segunda-feira, 16 de abril de 2012

Otimista, médico do Inter vê chance de Dagoberto viajar para o Peru


Atacante trata lesão muscular sentida contra o Santos, no Beira-Rio


Dagoberto fisioterapia (Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter)
Depois de comemorar os retornos de D'Alessandro e Guiñazu, que começaram no banco contra o Cerâmica no sábado, a torcida pode, muito em breve, ter de volta os gols de Dagoberto. De acordo com o médico Luiz Crescente, o atacante está em franca evolução no tratamento da lesão na coxa esquerda, sentida diante do Santos. Há chance de, inclusive, integrar a delegação que vai ao Peru na próxima terça. Na quinta, o Inter enfrenta o Juan Aurich, pela Libertadores.
- Ele está evoluindo muito bem na série de exercícios - conta Crescente. - Esperamos contar com ele na viagem.
De acordo com o médico, Dagoberto só fará parte da delegação se tiver plenas condições de jogo. Não há chance de viajar no sacrifício. Portanto, precisará já estar recuperado na segunda, quando deverá haver um teste para definir o seu aproveitamento. Dagoberto está tratando a lesão há pouco mais de uma semana.
- Está excelente, o trabalho vem sendo muito bem feito com o Rodrigo (Rossato) e o Mauren (Mansur, fisioterapeutas). A melhora é bem grande. Mas claro que, em se tratando de lesão muscular, temos de ser inteligentes e cuidar bastante, pois não é uma coisa tão simples. Acho que as etapas estão sendo bem cumpridas e em breve estarei de volta - concorda o jogador.
Uma vitória contra os peruanos classifica o Colorado, sem a necessidade de torcer por um insucesso do The Strongest, diante do Santos. Na segunda, treina em gramado sintético em Porto Alegre para se adaptar ao piso da casa do rival. A viagem rumo ao Peru ocorre na terça. No próximo fim de semana, recebe o Veranópolis, no Beira-Rio, pela semifinal da Taça Farroupilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário