Treinador se mostrou mais tranquilo e elogiou a disposição de D'Ale para o confronto
Existe uma expectativa gigantesca para a partida do Inter contra o Once Caldas, no jogo de ida da pré-Libertadores. Será um duelo para mudar o calendário dos times durante o ano.
O técnico Dorival Júnior vê o Inter pronto para esse duelo de 180 minutos, que inicia nesta quarta-feira. Mas admite que há uma “dramaticidade” no ar.
- Existe uma dramaticidade, sim, essa expectativa. Mas jogadores de times grandes obrigatoriamente precisam estar preparados para um momento como esse. É um momento que todo atleta gostaria de estar buscando – afirmou o treinador, em entrevista coletiva, logo após o treino.
Mesmo com pouco tempo de preparação, Dorival acredita que o time colorado apresentará evolução em relação aquele que venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, na abertura do Gauchão.
- Teoricamente, a equipe deve estar melhor também pelo fato de estar mais descansada - aposta.
E em relação a D’Alessandro? O treinador se mostra bem mais tranquilo em contar com o camisa 10 contra o Once Caldas. Principalmente pelo fato de poder manter o esquema tático tão intensamente treinado na pré-temporada, em que o gringo é figura central.
Nenhum comentário:
Postar um comentário